Na época do Especial, eu achei exagerada a interpretação. Mas foi justamente a capacidade de entrega total que a fez tão grande, né? Vi de novo agora. Gostei. :-)
Acho emocionante essa interpretação da música. Obrigada por comentar, Ediméia! Abraços
Na época do Especial, eu achei exagerada a interpretação. Mas foi justamente a capacidade de entrega total que a fez tão grande, né? Vi de novo agora. Gostei. :-)
ResponderExcluirAcho emocionante essa interpretação da música. Obrigada por comentar, Ediméia! Abraços
ResponderExcluir